Museu terá programação especial neste final de semana

O Museu do Folclore de São José dos Campos preparou uma programação especial para este final de semana. Além de visitar a exposição de longa duração, o público também poderá acompanhar a apresentação do espetáculo Pequenos Mestres & Mestras. O lançamento do vídeoclipe da música Bordadeira do Boiar, previsto para sábado (31), foi adiado.

A apresentação especial do espetáculo Pequenos Mestres & Mestras, do Grupo Teatro do Imprevisto, de São José dos Campos, fará parte do primeiro Museu Vivo de setembro. O momento também marca as comemorações dos 20 anos de existência do grupo.

O evento é aberto ao público e acontecerá durante o período de realização do Museu Vivo, das 14h às 17h, sem necessidade de reserva de ingresso.

Gestão

O Museu do Folclore é um espaço da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que funciona desde 1997 no Parque da Cidade. Sua gestão é feita pelo CECP (Centro de Estudos da Cultura Popular), organização da sociedade civil sem fins lucrativos.

• Museu do Folclore de SJC
  • Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)
  • (12) 3924-7318 ou (12) 3924-7354